terça-feira, 11 de agosto de 2009

Reuniões de 'Bom Dia' Equipe de TI

Um toque de mestre - por Elaine Sphor "Seu lugar é no pódio".

TRABALHE EM EQUIPE

Li recentemente que reuniões podem ser um problema nas empresas, mas faço por decisão própria, um alinhamento de 15 minutos, rápida, com meus colaboradores diretos, para podemos ter uma troca de experiência e boa sinergia no início do dia.

As reuniões chamadas de Reuniões de 'Bom Dia' atraem energias positivas e idéias ótimas para utilizamos no decorrer do dia de trabalho. As discussões por mais que sejam tratadas com grande profissionalismo, permitem o crescimento de cada um dos envolvidos.

A transparência nesta comunicação entre os colegas da equipe, transmite energia a todos os demais colaboradores, passando ao término a sentirem mais segurança e a construir um trabalho em equipe com confiança e mais solidariedade entre todos.

A comunicação se torna um dominó, sem falhas, chega ao seu destino, sem distorções. Com a comunicação clara e objetiva, o RESULTADO esperado é alcançado com mais facilidade.

Lembre-se: "Acredite em você e em sua equipe!"

Um comentário:

  1. Tadini, parabens pelo pontapé inicial no seu blog, serei um seguidor e aprendiz como sempre, das suas reflexoes, dicas e comentários!
    abraço.

    ResponderExcluir