segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Inovação como competência estratégica de TI

Concordo com: "No cenário atual dos negócios, de altíssima competitividade e agressividade, e também inserido em momentos de crise, é crucial que as empresas sejam mais eficientes, enxutas, com processos de negócios de melhor qualidade operacional", por Ruffo Frausino.

"É mesmo um tanto difícil definir qual é a mais importante competência para um gestor de TI: Inovação ou Gestão da Operação. Em tempos de crise parece sempre melhor tomar uma atitude conservadora e focar na gestão da operação. Mas neste mesmo cenário são aqueles que inovam que se destacam, e de alguma forma superam um estado de crise."

Manter a equipe no foco, e buscando resultados é nosso desafio e estratégia.
Inovação sem custos é a meta, e estratégia de TI como apoio para alavancar negócios nossa missão.

Bem interessante o que li nessa matéria.
Boa leitura a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário