quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Aniversário de uma década

Agora ... É uma menina de 10 anos. E Linda! Amanhã, uma moça ...

10 anos ... imaginem só. Eu nem acredito!
Minha princesa está com 10 anos HOJE!

Em 10 anos conseguimos ... fazer muitas coisas. Conseguimos até nos sentir mais orgulhosos de sermos Pai.

Na infancia por 10 anos aprendemos a lidar com a lingua portuguesa, com as brincadeiras da época, com as sociedades em clubes, com colegas da escola, com colegas da escolinha de esporte e com visinhos da rua.

Brincadeiras de queimada, de esconde-esconde, carrinho de rolemã, brincadeiras dançantes, churrascos (não poderiam faltar), bafo com papéis de chicletes, super Trunfo (velho hein! - ainda encontramos nas lojas), salgadinhos Elma Chips, coleções de carrinhos (de plástico) dos doces da padaria, e minha primeira bicicleta. Ufa!!!

Na juventude por 10 anos aprendemos a correr atraves do tempo para conseguirmos saber algo que não sabemos o que direito, para passar em um tal vestibular. Escola do ensino médio, ensino técnico. Imaginem - técnico em contabilidade! Eu? Pois é. Acreditem se quiser. Cursinho? Sim, passei por isso tbm., 6 meses, mas frequentei.

Na decada da produtividade, iniciamos mais 10 anos de busca por encontros e desencontros, primeiro emprego, segundo emprego e demais até nos entendermos que caminhos 1000 a vida nos oferece. Sabe onde, ironia do destino. Usina de Açucar e Alcool - meu primeiro estágio. Hoje, estou em uma Usina de Açucar e Alcool novamente... Destino. Só pode ser.

Na decada da maturidade, iniciamos mais 10 anos de assimilação de experiencias e buscamos onde melhor aplica-las. Nesse momento quermos ser já 'professores' e donos das verdades, baseando-se em nossas 'porradas' diarias, semanais e mensais, ano a ano nessa decada cheia de preocupações... com o que? Com o Futuro.

A decada da aposantadoria e das viagens, iniciarei em breve. Ainda não estou lá, mas está perto. Em mais 10 anos espero estar com a tal da aposentadoria planejada e viagens marcadas, não somente em férias programadas, mas viagens eventuais também, viagens surpresas, para lugares no Brasil SURPRESA.

Quero ser mais feliz com a familia, viajando nas fantasias do Futuro e cuidando do que? Do Presente. Do AGORA! Da saúde. E tbm.; do encaminhamento da vida infantil, juvenil e adulta (se deixarem, rsrs) - quero participar de tudo isso nas próximas décadas, com as minhas princesas.

A minha princesa de uma década, está já sendo encaminhada para um brilhante e especial ... Futoro iluminado. Hoje confirmando 10 anos de experiência de vida, já está com um poudo desse futuro traçado.

Inteligente que só (coruja eu?). Vaidosa (que nem preciso falar) e amorosa com a irmã (amor pacas). Como a mãe, muito observadora e copiando o que de melhor pode ser copiado de uma super mãe. Quer fazer um webSite com a mãe dela?

Veja que lindo o texto enviado horas antes da virada de 2010 para 2011. É não é lindo? Ops. Que texto? O texto que ela mesma enviou para seus amigos e queridos. Não recebeu? Você não recebeu? Peça para mim então pelo email mtadini@mctadini.com.br. Envio se não recebeu ou reenvio se voce perdeu. Você vai gostar!

Paz, saúde e muita alegria nesse dia 5 de janeiro, é o meu desejo para voce, minha filha! Te amo demais. Desejo que Deus lhe abençoe sempre. Que Deus ilumine esse niver e muitos outros, dando saúde, paz e muita alegria no seu coração e de todos que gostam e acompanham seu crescimento, com muito amor.



Desejo que Deus permita eu curtir você e sua irmã, junto com sua mãe mais décadas. Beijos. Essa postagem é para você. Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário