segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Perdidos - Lost: análise crítica do último - 6o. box


Entrei 2011 terminando ... ou quase ... de assistir Lost. Dia 01 e dia 02 de Janeiro foi bom para estarmos fechando mais essa pendência de 2010 que havia ficado para depois.

Não entendi ainda por que falam tanto na crítica que o Lost terminou estranhamente, diferente do que era previsto. A expectativa estava alta do pessoal ... pois a minha estava tbm., e gostei.

O bem e mal, as imaginação e a fantasia, a realizada e o irreal, a vida e o sobrenatural. A nossa história tem sempre que ter crenças e crê aquele que quiser. Temos sempre o Livre-arbítrio que é a crença ou doutrina filosófica que defende que a pessoa tem o poder de escolher suas ações.

Percebo que a crítica precisa estar mais atenta ao objetivo principal! Estivemos na frente da TV, comendo pipoca, tomando refri, em várias ocasiões, com a família unida e felizes. Todos juntos buscando a meta: terminar de assistir a série ... Lost.

Mesmo que sejam explicados de formas 1000 as razões dos 15 ultimos minutos da série ... estar fora ou dentro de alguma razão... eu comento: foi um série fantástica de assistir.

Gostei muito! Uma série inteligente demais. Não deixarei de assistir novamente. Foi um suspense muito interessante e diferente...onde não é para qualquer um assistir e nem é para qualquer um entender. Por isso é recomentado para maiores de 16 anos, ou 26 anos, ou 36 anos. rsrs.

Será que temos como analisar de outras formas 1000 o que contribuiu para nossas experiência estarmos durante esses anos todos assistindo desde o box 1, 2, 3, 4, 5 e agora o 6, esperando sempre o próximo epsódio?

Torcerei agora para que a próxima série que eu for encontrar, tenha paciência para assistir com emoção como feito nesse caso. Minha primeira série assistida 100%! Que a próxima seja fantástica como essa.

Boa semana para todos ... e que obras primas como essa possam estar aparecendo em nossas vidas neste ano de 2011. Até mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário