sábado, 21 de maio de 2011

New Horizons

A sonda New Horizons é uma missão não tripulada da NASA, que foi lançada em 19 de Janeiro de 2006, por meio de um foguete espacial Atlas V-551 a partir da Estação da Força Aérea, no estado da Flórida. A finalidade desta missão é a de explorar o Planeta anão Plutão e seus satélites, includindo a lua Caronte e transmitir as imagens e os dados coletados para a Terra (wikipedia).

Não estamos procurando mostrar aqui essa missão ... mas outra. A missão de estar dentro de um programa de aprendizagem contínua, com um componente essencial: a vontade de crescer.

A sala de aula vem me ensinando novos comportamentos e me dando a visão da paciência em outros ângulos.




Os alunos estão me ensinando a ter calma com a vida e paixão pelo conhecimento.

Fui até chamado para ser paraninfo de uma turma em tecnico em informática! Legal neh! Fiquei feliz e orgulhoso desse convite.

Esta turma vejo a melhor avaliação possível. E aguardo todos dentro de seu tempo vencer a vida com projetos e serviços futuros gratificantes.

Como esse que está abrindo novos horizontes em minha carreira.

Procurarei mais oportunidades para dar aula em prol de transmitir e disseminar o conhecimento de 15 anos na capital. Estou muito feliz com essa abertura que a vida está me proporcionando.

Solução em treinamento baseado em meu perfil, contatem www.mctadini.com.br. Contem com as soluções da Tadini Tecnologia!

Bom final de semana para todos e boa semana. Caso queira novos webSites, lojas virtuais e consultorias em TI, teremos prazer em enviar propostas e ajudar voce, sua empresa e quem precisar a traçar novos horizontes.

Até a próxima. Desejo aprendizado e experiência a todos voces. Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário