domingo, 17 de julho de 2011

Paraninfo da Turma ETEC Elisiário 2011

"Nenhuma história vive a menos que alguém queira ouví-la.", por J.K.Rowling

Parabéns aos formandos:

ALEXANDRE JUNIO GONÇALVES
ANA CLAUDIA QUERINO
ANALINE THOMAZELI POLIDORO
ANTONIO CARLOS RODRIGUES SOUTO
JAQUELINE PERPETUA FRANCISCO PEREIRA
KELI APARECIDA FELIX
LEONICE DO CARMO FERNANDES DA SILVA BENVENUTO
RODRIGO FERNANDES MORENO
SIRLEI MOSCON RUIZ
Sou grato pela homenagem:

"Mauricio Tadini, ou melhor, Medião. Queremos lhe dizer que sempre serão as lembranças de um tempo bom em que convivemos em sala de aula, girando em torno de temas tecnológicos e do dia-a-dia no qual foi nos conquestando.
Daqui a bem pouco tempo seremos um imensa saudade do que já fomos. Só então saberemos como foram especiais aqueles dias em que trilhamos salas e corredores de nossa escola em busca do dia que está chegando. Amanhã começaremos a conher os frutos e legumes também, como uma cenoura, por exemplo, de nossa semeadura: aí fora, tem uma selva de desafios e disputas para as quais a vida inteira nos preparamos.
Desejamos que voce e sua esposa Claudia Tadini, que para nós significou muito por não medir esforços nos ajundando, se consafrem no sucesso, na felicidade, no amor e na certeza de que seremos imensamente felizes se voce também for.
Com Carinho de seus alunos Mediões. Obrigado !!!", por Analine

Sou grato pela oportunidade divina de ter ofertado meus conhecimentos para todos vocês, nesses períodos em que estivemos juntos. Parabéns senhores Pais pelos Filhos que têm!
A todos vocês, SUCESSO!

 Boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário