quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Docente Determinado

Sempre procurei dar aulas para poder apresentar meus conhecimentos. Entendo que os conhecimentos não são meus, são do Universo.

Este Universo que conspira a favor de uma nova vida que está sendo construída. Mais calma, mais saudável, mais paciente e mais qualificada.

Quero Aulas! Aulas; para que eu possa dar aos que desejam aprender; para eu possa disseminar em conhecimento teórico e prático; para os que desejarem ganhar algo possam usar em seus caminhos futuros; para mostrar minha experiência vivenciada em empresas e escolas da capital de São Paulo.

Mesmo que ainda como uma contratação chamada ou classificada como Determinado, estarei no próximo semestre de 2011 me esforçando para ser o melhor, para dar o melhor de mim nessa oportunidade e sei que assim o reconhecimento retornará. 

Espero outros semestres assim. Com o Universo a favor e iluminando os nossos dias e noites, com muitas horas-aulas para poder colocar em prática o que sempre aprendi e o que sempre gostei de fazer e sonhei ser: ensinar, ser Professor.

Profissão digna de Mestre do Universo. Não é para muitos, é sim para seleção de poucos. É para mim agora a oportunidade da vez.

Será que é de berço esse Dom ou Paixão? Será que vem de casa isso, da Rua Vitória, que tem desde a infância e juventude, o nome de conquista, de vitória certa? Afinal ter pai e mãe professores, ajuda em algo, não ajuda? Alguma coisa tenho que herdar! Concordam?

Quero que essa herança seja e sei que será, como sempre foi (quando em São Paulo pude dar aulas em escolas particulares na Av. Paulista e nas empresas que atuei em sabados e domingos de transfer skill) - gratificante.

Boa semana para todos e para confirmar, caso queiram ... acreditar. Acesse www.eliasnechar.com.br. Resultado do processo seletivo 'ok'. Passei! O Universo conspirou a favor mais uma vez. E ele é dinâmico assim com essa página HTML. Então acessem logo, logo, logo, pois a notícia sairá do ar, em breve. Mas as horas-aulas são minhas! rsrs.

Agora é só aguardar as atribuições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário