domingo, 27 de setembro de 2009

Alimente-se Bem! E com qualidade ...

No final de semana, a alimentação foi algo muito bem vivênciado.

Convivi com pessoas que cuidam de alimentação e o envolvimento com a comida que elas fazem com amor, sendo o ofício delas.

A convivência foi com:

- Bolo de Chocolate com Morango e Bolo de Prestígio (Rita de Cassia Fermino - http://www.santasaracafe.com.br/).

- ZIGA REFEIÇÕES ofereceu Carne Assada de Cupim, acompanhado com Batata Doce Frita, Arroz Branco, Salada Mista (Zilda André) - 3625-0485.

Os empreendimentos delas estão crescendo. E crescendo com nossa amizade também. E o mais interessante que crescem sem sistema de informação, sem dependência de e-mails, de newletter, sem Business Intelligence e gráficos de despesas, sem ERP para controle de contas a pagar e contas a receber e CRM para registrar os relacionamentos que possuem com o mundo.

Mas com relação aos relacionamentos que possuem com o mundo, sabemos que é com amor e com muita dedicação e amor que depositam no que fazem.

Cuide de sua saúde! Cuide de seu bem estar. Cuide-se.
E não deixem de conhecer esse trabalho que essas amigas fazem, realmente transformam o amor em alimentos deliciosos e bom demais para comerem.

Não deixe as tentações da vida levar você somente para os alimentos não deliciosos. Cultive alimentação com variadas opções nutricionais básicas para uma alimentação saudável balanceada.

Para ter uma semana boa, com mente aberta para negócios e aprendizados, alimente-se bem.

Boa semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário